Tendência

Oii meu amores tudo bom? Meninas trouxe novidades, sei que algumas de vocês sabem que recentemente a Chanel fez seu belo desfile em Paris, e como sempre surpreendeu a todos quando decidiu trocar os esmaltes, por anéis (Como assim?).
Os anéis super extravagantes tomaram conta das passarelas de Paris e ao que tudo indica, as unhas de caviar, as unhas com desenhos extravagantes está no seu fim (  ). E lembrem-se que a Chanel é referência absoluta quando o assunto é esmalte. Mas você pode pintar as unha com cores tipo vermelho, preto,  enfim esmaltes básicos. Mais isso será só um"time" afinal moda é moda e logo, logo as unha poderosas estará  de volta.
Então vou mostra logo esses anéis e vocês me dizem o que acharam, nos comentários ok!





 Bem amores eu confesso a vocês, os anéis são bonitos um luxo só, mas as unhas de caviar e unhas desenhadas eu não troco (hahahaha).
E vocês o que acharam? Deixem seus comentários.

                                                                                     Super beijos
                                                                                                   Taty <3

8 comentários:

  1. Os anéis realmente são lindos mais acho que poderia usar as unha de caviar com eles.
    Beijos Taty sou sua fã <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho, o importante é agente se sentir bem né. Obg pelo carinho

      Eliminar
  2. Nossa ainda não estava sabendo dessa tendência, com a taty fico super antenada <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a minha e a da Emily trazer sempre as novidades

      Eliminar
  3. Eu gostei muito beijos minha diva Taty

    ResponderEliminar