# Look do dia

Oiii amores meus! Tudo bom? Comigo está tudo ótimo.
Mais vamos falar do post de hoje ok! separe mais dois looks lindos, que tenho certeza que vocês iram amar hahaha, principalmente para quem é super fã e não abre mão do short. O que vai diferencia um estilo do outro é o estilo da blusa, e os acessórios. 
Vamos ao 1° look:
Esse é mais casual, o colar, os brincos e a rasteirinha que eu sou super fã, todos combinando com o tom do short, com uma regata e atrás estilo nadador.

2° Look:
Como vocês minha lindas podem perceber que cada detalhe das peças se encaixam um com o outro, esse tom cinza para chumbo está perfeito, a blusa deixa um ar mais romântico com esse laço.

É isso meus amores espero que vocês gostem ta, e não deixem de comentar e seguir o blog. 
Um super beijo, fiquem com Deus!
Taty

6 comentários: