#Make da semana: Casamento

Oiiii meus amores tudo bom? Preparadas para o fim de semana? Bem eu já estou tenho clientes para atender e tenho aniversário do meu pai lindo no Domingo te amo (papi). Enfim como recebi vários pedidos para fazer um tutorial da make do casamento que eu fui Sábado e que eu postei as fotos aqui no blog na segunda.
Então em forma de agradecimento resolvi fazer o vídeo, e espero que gostem.
Vamos ao tutorial



                                           Você pode inscrever-se no meu canal clicando aqui

Lista dos produtos usados:
Base da Koloss na cor° 02
Corretivo da avon
Pó compacto da Vult na cor° 03
Blush da Fenzza
Paleta de 180 cores
Paleta da Catherine Hill
Batom da Elke Nude Rose N° 200
Brilho labial Max Hidratante da Elke
Lápis da Dailus bege 
Rímel da Maybelline The Colossal

Meninas espero que gostem, fiquem com Deus e aproveitem o fim de semana.
Super Beijos meus amores
Taty

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi gente, tem alguma forma de entrar em contato com vcs, além de comentários. Gostaria de propor uma parceria e trocar banner dos blogues!? O que acham? Beijoooks

      Me enviem um email em: blogdoscosméticos@gmail.com.
      Dá uma olhadinha: http://blogdakaarin.blogspot.com/
      Bye

      Eliminar
    2. Já enviei um e-mail pra vc querida. Aguardo a resposta.
      Super Beijos

      Eliminar