Penteado da semana: Trança no topo com rabo de cavalo ♥

Oiii amores tudo bom? Hoje é dia de penteado, para arrasar nesse final de semana ok amores!
Eu uni o útil ao agradável. Porque digo isso? Porque me pediram para fazer um post de um penteado no qual todas vocês conseguiriam fazer, e não só as pessoas que já tem mais prática com penteados, então nada mais justo do que fazer um post desse penteado lindo. Então para todas iniciantes e todas as que já tem mais pratica ai vai o penteado dessa semana:



1°  Você separa com um pente as mechas das laterais, unindo no topo da cabeça, e depois as prenda.



2° Separe a mecha em três. Quando você trança pela você vez, comece a pegar as mechas das laterais como se você tivesse fazendo uma trança embutida.


3°  No final da trança prenda com um liga fazendo um rabo de cavalo, e como uma mecha bem fininha passe ao redor cobrindo a liga e deixando um acabamento ainda mais bonito.

Estão vendo meninas que super simples de fazer, eu espero que vocês gostem e aproveitem.
Não deixem de comentar ok amores!
Fiquem com Deus e um super beijo.
Taty




4 comentários:

  1. Amei esse tenho certeza que consigo fazer Taty, beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijos querida espero que consiga mesmo fazer.

      Eliminar
  2. Acho lindo penteados com rabo de cavalo.
    Beijos enormes Taty

    ResponderEliminar