#Resenha: Batons Linha Dailus Matte!



     Oi meus amores! Sei que andei suuuuper sumida, mas vocês me perdoam? Fiz uma viajem pra curtir o São João e não pude postar nadinha ): Mas eu estava tendo umas ideias de novidades que quero trazer aqui pra vocês. Enfim, vamos ao que interessa! Bom, acho que algumas de vocês já devem saber que os batons da Dailus são ótimos, são super pigmentados e com uma cobertura perfeita. Mas o que eu achei é mais legal é que a Linha Matte é inspirada em cores dos batons da M.A.C! É isso mesmo produção? Isso é muito legal, porque nem todo mundo tem acesso aos batons M.A.C, e já que as cores são lindas, nós podemos aproximar com essa linha Dailus!





Os batons dessa linha custam em torno de 10,00 reais, é um preço até em conta!

#Lista com os nomes das cores inspiração Dailus Matte:

Cor 02 - Cup Sweet | Creme d' Nude
Cor 04 - Star | Creme Cup
Cor 06 - Cupcake | Please me
Cor 08 -  Lips Sexy | Touch
Cor 10 - Lips Hot | Hug me 
Cor 12 - Lips Classics | Twig
Cor 14 - Big Party | Chatterbox
Cor 16 - My Dream | Girl About Town
Cor 18 - Apple | MAC Red
Cor 20 - My Love | Saint German
Cor 22 - Cut Baby | Pink Nouveau
Cor 24 - Cherry | So Chaud


 Bom, é isso meus amores e eu espero que tenham gostado da dica! Beijos.
                                                                                                   Emy
                                      

0 comentários:

Enviar um comentário