#Resenha: Hidratante para as mãos e Creme Clareador Avon Care!

Oláaaa minhas amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim!   
   Bom, eu vim mostrar pra vocês esses hidratantes da linha Avon Care. Eu tenho mais um que eu amo que logo, logo vai ter resenha aqui no blog! Enfim, voltaaando para o verdadeiro assunto que é o hidratante. Aqui estão as fotos:




Minha Opinião : Eu amei os dois produtos! Confesso pra vocês que eu tenho tanta preguiça pra passar hidratante haha, mas é importante e ai deixo a preguiça de lado e passo! Hidratar as mãos é muito importante e esse é de silicone que protege as mãos, e já ia esquecendo que ele também protege as mãos do sol. E o segundo produto é o creme clareador, eu amei, bom ele além de clarear também hidrata. Eu passo muito na área dos olhos.

   Espero que tenham gostado amores! Um super beijo da Emy   









0 comentários:

Enviar um comentário