#Decore seu quarto: Andorinhas

Olá minhas lindaaas! Tudo bem com vocês? 
  Eu queria há muito tempo decorar meu quarto com uma coisa que eu gostasse, e eu amo andorinhas, acho mega fofo. Então, resolvi não pintar minha parede principal e sim decorar com papel contact! Sei que ficou bem simples, mas eu gostei e o pior que tive que desenhar os moldes porque estava  sem internet ): Mas deixando o papo de lado, vem conferir como se faz:

Materiais:
- Papel Contact na cor preta;
- Tesoura;
- Fita Adesiva;


Primeiro passo: Vocês podem imprimir os moldes das andorinhas e recortar assim fica mais fácil do que desenhar, feito isso aconselho vocês colarem os moldes com fita adesiva transparente assim não escorrega e não corre o risco de recortar errado.


Segundo passo: Depois de recortado todos os moldes é só colar na parede e pronto!
Obs: O papel contact pode ser posicionado novamente por até 7 hrs após a aplicação, depois disso ele ficará totalmente fixado.




  •  Esse papel é encontrado em qualquer papelaria!


    Suuuuuuper simples não é amores? Espero que tenham gostado!

     Beijos, Emily 

2 comentários: