Look e make do casamento

Oiii amores tudo bom? Como passaram o fim de semana? Bem o meu foi bem corrido, como vocês sabem, fui ao casamento sábado e eu tinha dito a vocês que eu iria com uma make de delineado gatinho, na qual fiz um vídeo pra vocês, mas decidi mudar make e fiz uma mais trabalhada.
Decidi então mostrar o look a vocês e a make, caso vocês queiram um vídeo ensinado a fazer, é só deixar nos comentários pedindo. 
Sim, meu cabelo não é desse tamanho todo infelizmente,(hahaha) isso é aplique.







Gostaram amores? Como já disse se quiserem o tutorial dessa make é comentar ok!
Que vocês tenha uma semana iluminada por Deus!
Super beijos
Taty

6 comentários:

  1. Taty faz o vídeo, vc ta linda arrasou!

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus como vc ta linda, preciso que vc faça essa make, super beijos linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar que eu vou fazer. hahaha

      Eliminar
  3. Você ta perfeita, eu queria muito que vc fizesse essa make! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pode esperar o tutorial dessa semana vai ser dessa make. Beijos

      Eliminar