#Saúde: Reeducação Alimentar + Atividade Física!

Olá amores!
 Eu, Emily estou começando hoje aqui no blog uma série de postagens sobre saúde. Comecei há pouco tempo querer mudar algumas coisinhas! hahaha Sei que todo mundo gosta de perder aqueles quilinhos à mais, porém o que nós devemos realmente nos preocupar é com nossa saúde. Resolvi mudar minha alimentação, tentar para de tomar refrigerante essas coisas, mas, é difícil eu sei. E hoje eu trouxe 5 dicas pra vocês que querem mudar seus hábitos, sejam eles alimentares ou físicos. Vamos conferir?




  1.  Comece o dia bem!



 

  • Tomar café da manhã é mais importante do que você imagina! Acho que quem procura fazer uma dieta aqui ou ali, já está cansado de saber a mesma coisa: Alimente-se de 3 em 3 hrs! Por isso que devemos começar o dia com uma refeição reforçada para depois não exagerar nas outras refeições, o que não vai ser bom.
     2. Integral:




  •  Uma dica bem comum é substituir o pão de massa branca pelo integral. Isso é muito bom, pois o integral dá a sensação de satisfeito por mais tempo.

3. Adicione a Salada:




  • Adicione a salada na sua refeição e comece por ela, assim você não vai exagerar quando for comer a comida normal pois você ficará mais saciado.
4. Troca Inteligente!




  •      Substitua o refrigerante pelo suco natural! Pois assim você vai economizar nas calorias e açucares.
5. Exercite-se:




  • Procure uma atividade que você goste. Pois assim você não vai ficar com aquele desanimo e vai gastar bastante caloria! E pra ficar melhor convide um amigo, sendo assim um ajuda o outro!


   Então meninas, essas foram as 5 dicas! Espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar! Beijos enooormes pra vocês! 




0 comentários:

Enviar um comentário