Como restaurar o meu pó compacto que quebrou?

Olá meus amores to de volta, agora com uma super dica, "Como restaurar o meu pó compacto quebrou?"
Bem meus amores isso acontece com muita frequência, todo mundo já passou por isso e ainda passa, e nem sempre sabe o que fazer. Mas isso não está relacionado a pessoa porque é descuidada ou desastrada, são incidentes normais de acontecer.1° Não jogue fora pois tem jeito.

Você vai precisar de um recipiente, uma colher, e umas gotas de álcool. Então vamos La:



1º e 2ºpasso: coloque o pó quebrado no recipiente, com a ajuda de um pincel retire o restinho do pó
que sobrou na embalagem.

3º passo: Amasse o pó com a colher, ate ficar bem fininho.
4º passo: coloque umas gotinhas de álcool e vai amassando ate
ficar uma massinha bem lisinha.

5º e 6º passo: Coloque delicadamente na embalagem com a parte "debaixo" da colher dando leves apertadas.

Gostaram da super dica amores? É super útil!
Fiquem com Deus e um super beijo!
Taty

4 comentários:

  1. Thaty,
    Adorei a dica, sou toda estabanada e vivo quebrando minhas makes...rsrsrsrs
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, também sou assim...rsrsrsr
      Beijos

      Eliminar
  2. Thaty, adorei a diica, já fiz muito isso, mas muita gente tem que aprender mesmo, não pode desperdiçar né!

    Vem conferir o presskit lindo que eu recebi!
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/07/gota-suave.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karin, indo conferir agora mesmo! Beijos

      Eliminar