Make da semana

Oiiii amores meus, tudo bom?
E mais uma vez estamos a poucas horas de mas um final de semana, e eu preparei uma super make, bem viva, bem colorida, para quem gosta de ousar e causar hahaha. Fazia tempo que eu queria reproduzir essa make para vocês, e hoje tem o tutorial em vídeo mudei o cenário, a iluminação tudo para trazer melhorias para vocês.

                                                Inscreva-se no meu canal Clicando aqui!

Lista de produtos usados:

Pele:
Primer facial da Dailus- Compra aqui!
Base da koloss cor° 02
Corretivo da Dailus na cor° 02- Compre aqui!
Pó compacto da Elke na cor° 02
Blush da Fenzza
Olho:
Paleta da Catharine Hill
Rímel da maybeline The Colossal
Delineador em gel da Tracta
Lápis de olho preto da Fenzza
Corretivo da Koloss
Lápis branco da Ruby Rose
Boca:
Batom da Dailus N°94 Lilác- Compre aqui!

É isso meus amores espero que gostem e não deixem de comentar!
Tenham um ótimo final de semana, fiquem com Deus.
Super Beijos
Taty

4 comentários: