5 melhores make da Kristen Stewart

Oiii amores tudo bom? Bem, queria pedir obrigada a todos que pediram para eu fazer o vídeo da make que eu fui para o casamento. Sexta-feira o vídeo entra no ar.
Mais hoje o assunto também é maquiagem, vou mostrar aqui as 5 melhores makes da Kristen Stewart  para quem gosta de glitter e sombra bastantes cintilantes, as delas é ótima para se inspirarem. 













                    






Então amores gostaram? Eu sei que tem muita gente que não gosta de maquiagem cintilante, mais acho que tem hora que temos que abrir exceções, porque as makes são lindas né. Para quem gosta de make mais pesada essas são ótimas dicas. Lembrado a make clássica com batom vermelho.
É isso meninas espero que vocês gostem e aproveitem as dicas.
Super beijos!
Taty

0 comentários:

Enviar um comentário