Unha da semana: Unha de noiva


Oiê meninas, tudo bom? Comigo hoje graças a Deus está tudo bom, Ontem tive uns probleminhas, por isso não pude postar alguma coisa aqui pra vocês, espero que me desculpem meu amores.
Hoje eu trouxe pra vocês uma unha linda decorada para as noivas, que eu sei que vocês iram  amar vamos a passo a passo.



Materiais necessários:
 
Base,
Esmalte branco,
Esmalte renda,
Tinta  branca,
Tinta  amarela,
Esmalte com glitter (o mais fininho)
Palito.


1°passo: Passe uma camada de base nas unhas e depois o esmalte renda, será a parte de cima do nosso desenho.













2°passo: Em seguida faça a espanhola que é feita com o esmalte branco, é para dar o efeito de sofisticação no modelo de unha decorada simples, em seguida passe novamente  o esmalte renda, para finalizar.









4°passo: Misture um pouquinho de glitter prata e vá colocando na linha que foi formada pela espanhola.













Pronto meninas é uma simples, mas que combina muito com a ocasião do casamento as cores, o desenho, tudo (hahaha)


Minhas princesas espero que gostem.
Fiquem todas com Deus!

                                                                      Super









0 comentários:

Enviar um comentário