CUIDADOS COM A PELE/ROSTO

   É normal escutarmos algumas pessoas se perguntando "Preciso cuidar do meu rosto, e agora?". Se você faz parte desse grupo que não sabe o que fazer, vem comigo!
   Bom meninas, inicialmente é bom vocês saberem, que a nossa pele precisa de tratamentos, principalmente o rosto, se você for daquela viciadas em make (tipo eu) haha. E é dai que vem as dicas:

1- PROCURE UM DERMATOLOGISTA: Procurar ajuda de um especialista é melhor coisa que você pode fazer. Principalmente, pessoas que tem problemas com acne, cravos, olheiras etc.
O dermatologista vai indicar melhor os produtos que você deve usar para tratar a sua pele.

2- FAÇA UM ROTINA DE CUIDADOS: Se você já procurou ajuda de um especialista, ou até mesmo não sofre de nenhum dos problemas citados acima, esse é um ponto muito importante. Eu sei porque passo pelo mesmo, e muitas de vocês vão se identificar com o que vou falar: "Fala sério, lavar o rosto é mesmo um saco!" Sim. Eu penso assim, mas tento tirar essa ideia da mente. Não gosto de lavar o rosto pois sempre a espuma do sabonete bate nos meus olhos, arde e ai dá a louca ): Mas isso não significa que eu não lave o meu rosto. Temos que estabelecer uma rotina para esse cuidados, como por exemplo estabelecer dias para  o uso de cada produto, mas tem que seguir hein?

3- ESCOLHA PRODUTOS DE QUALIDADE: Gente, essa não é a hora de economia total não é mesmo? As vezes vale muito apena pagar um pouco mais caro em certo produto do que economizar e dar errado. Quando se trata de pele/rosto temos que saber bem o que estamos comprando/usando pois se você não se informar, ao invés de cuidar, você pode está maltratando sua pele sem saber.
Obs: Procure saber qual é o seu tipo de pele: Seca, Mista ou Oleosa.

4- PROTEJA E HIDRATE: Não tem como fugir! A melhor maneira mesmo é passar filtro solar e hidratar. Mas como assim, hidratar? Passar hidratante é fundamental mesmo que sua pele seja oleosa, apenas lembrando que você deve procurar um produto que seja específico para o seu tipo de pele.


   Essas foram as dicas, que eu aprendi e estou aqui repassando da minha forma  pra vocês com muito carinho. Quero ver todo mundo se cuidando ai viu? haha 
                                                                                                Super beijos, minhas lindas!

0 comentários:

Enviar um comentário