PLAYLIST DA SEMANA



  Olá minhas divas, hoje tem playlist para vocês curtirem o final de semana com músicas legais, que eu estou escutando muito. As músicas que eu coloco aqui são de cantoras e bandas eu eu realmente gosto, então não tem nada que eu não tenha uma opnião. Então vamos a playlist?

Jessie J: Eu sou fã da Jessica gente, e eu amo demais essa música porque ela é muito animada e dançante. É perfeita pra agitar o fim de semana.

   RHCP: Gente, para tudo! Eu tenho um amor por eles desde pequena, sei todas as músicas e escuto há muito tempo, mas recentemente essa é a música que eu to viciada haha
Demi Lovato: Ahhh gente, nós lovatics estamos pirando com o novo álbum DEMI né? Então, essa música é muito animada, e eu não paro de escutar 
hahaha










Maroon 5: Eu amo demais essa música e não paro de escutar há um tempão. haha














                        Eaí meninas, vamos curtir o fim de semana com músicas legais não é? Beijos

0 comentários:

Enviar um comentário