# Inspire-se em looks para o Halloween

Hello Glitterinadas

Tudo bom com vocês? Como passaram o final de semana? Espero que tenha sido tudo ótimo!

Bem Quinta-feira é Halloween, e como tradição nos EUA é super comemorado, ao contrário do Brasil que não liga muito para essa data. Mas é nessa época que nós que fazemos maquiagens mostramos a nossa arte. É claro que também tem gente que adora festejar, eu já fui a várias festas de halloween e amei.
Só que o post de hoje não vai ser sobre makes e sim looks. Muita gente acha que quando falamos de halloween especialmente nós mulheres pensamos logo em fantasia de bruxa ou de vampira que são as mais clássicas, porem fantasia é fantasia ( é claro né Taty!) hahaha  As vezes coloca um look preto e arrasa!
Então separei vários looks para quem for curti essa data inspirar-se.






E ai gostaram? Espero que sim!

Bem amores, o importante mesmo é se divertir, claro que com cuidado!
Espero que gostem!
Tenham uma ótima semana...
Fiquem com Deus 
Super beijos
Taty >.<

10 comentários:

  1. Infelizmente não vou em nenhuma festa de Halloween, mas amei a tigresa da última foto @@
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena! Concordo com você que essa tigresa tá show!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei, mas n vou em nenhuma festa!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Todas lindas!! Dá até vontade de se fantasiar hahah!

    Beijos

    www.bellacattani.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fantasias , dá pra aproveitar muito coisa que já temos e criar um look bem legal =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Raah, da para criar looks perfeitos!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá minha flor!
    Todos muito criativos, nunca fui a uma festa desse tipo.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Simara, festas desse tema Halloween é muito bom!
      Beijinhos

      Eliminar