# Resenha da paleta Naked 2

Olá meus amores, tudo bom? Bem hoje é dia de resenha, (só pra avisar toda quinta vai ser dia de resenha) e nada melhor para começar essa maratona de resenhas com a queridíssima que é a Paleta Naked 2, \0/ 
Bem ela é uma paleta perfeita, ara muita gente é a paleta dos sonhos, pelo menos para mim é. 
Amores é de apaixonar só de cara com á embalagem, além de vir com 12 cores de sombra neutras ainda vem com um pincel duplo, de um lado para esfumar e do outro para pálpebra.
A foto de cima a 1° está sem flash e a 2° com flash. Meninas a variedade de makes que poder ser feita, de noivas, festas de formatura, até uma make bem básica para o dia-a-dia.  São sombras super pigmentadas, o preto que é a cor " Blackout"  é uma cor fantástica, foi um dos maiores motivos para eu querer essa paletinha.
Amores tem cores para todos os gostos, as cores são mega pigmentadas, tem uma ótima durabilidade mesmo sem um fixador de sombras, só de olhar vocês assim como eu já deve ficar imaginando, qual será as makes que ira fazer!

Os aplicadores são ótimos, são de cerdas sintéticas, o de esfumar faz o trabalho dele perfeito, deixando aquele esfumado dos sonhos além de tudo é super macio, e o pincel de pálpebra e uso ele para passar sombras rente os cílios inferiores, por ele ser fininho ajuda muito para não borrar.

Bem agora vocês podem garantir a de vocês por um ótimo preço, e numa loja ótima, super confiável e com o prazo de entrega super rápido, num estante vocês estarão com a paletinha Naked 2 nas mãos, lembrando que se quiser comprar por um preço ainda mais baixo é só usar o meu cupom com o código de desconto Glitter.
Amores para comprar basta clicar aqui Makeup Paradise com certeza amores vale muito apenas e vocês não iram se arrepender. E para não esquecer de usar o meu cupom com o código de desconto!

Espero que gostem e não deixem de dar uma passada lá na loja. E não deixem de comentar!
Fiquem com Deus e um super beijo!
Makeup Paradise

33 comentários:

  1. gostei..as cores são bem bonitas...........olha tem layoute free sobre rock no blog hoje

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Indo lá da uma olhadinha.
      Volte sempre...
      Beijos

      Eliminar
  2. Oieee Tatyana,tudobem com você? Sou parceira da loja Make-Up Paradise e passei aqui pra te dar as boas vindas.
    Essa paleta deve ser um luxo mesmo,ainda não tenho a minha mas já estou querendo

    Desejo muito sucesso à você nessa nova jornada,já estou te seguindo aqui e no que eu puder ajudar pode contar comigo ok.
    Segue meu blog caso queira conhecer:
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/
    Um super beijo e muito sucesso à todas nós!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, feliz com a sua visita!
      Volte sempre...
      Beijos

      Eliminar
  3. Ameeeeeei!!! adoro tanto a 1, quanto a 2! Beijão, Carol do Red Lipstick

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que você gostou linda!
      Volte sempre...
      Beijos

      Eliminar
  4. Oii! Estou esperando a minha chegar dos EUA, to super anciosa kk!
    Bjooss!!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender, ela é perfeita!
      Volte sempre linda!
      Beijos

      Eliminar
  5. Esta paleta realmente é maravilhosa Tatyana.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda!
      Volte sempre...
      Beijos

      Eliminar
  6. Adorei a resenha e o que é essa *Paleta Naked 2* estou apaixonada :p
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, essa paleta Naked 2 de sombras é a paleta dos sonhos!
      Volte sempre...
      Beijos

      Eliminar
  7. Que perfeito amiga
    Adorei o estojinho *-*
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz que você gostou linda!
      Volte sempre...
      Beijos

      Eliminar
  8. Um sonho essa paleta!!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, obrigada pela visitinha viu linda@!
      Volte sempre...
      Beijos

      Eliminar
  9. Essa paleta é mesmo muito linda, estou doidinha por uma. Não vejo a hora de comprar a minha. Adorei seu blog. *-*
    Tem sorteio lá no blog: http://dicasdagil.blogspot.com.br/
    Um beijo, Yasmim Gil. ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz que gostou, essa loja Makeup paradise está com preço ótimo.
      Beijos

      Eliminar
  10. Eu quero esta paleta, mas é muito cara .. beijos ..

    www.facebook.com/baudetendencia
    Instagram: @bautendencia
    www.baudetendencia.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já visitou a loja Makeup Paradise lá você por um preço bom e usando meu cupom de desconto Glitter, você ganha desconto e ainda ganha brindes! Confere lá
      Obrigada pela visita.
      Volte sempre...
      Beijos

      Eliminar
  11. As paletas da Naked sao tudoo
    e eu to doidinha pra comprar a minha
    Beijos
    http://carolsucupira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender, e se for comprar compra na Makeup Paradise e usa meu código de desconto Glitter, para ganhar mais um descontinho e ainda ganhar brindes.
      Volte sempre linda...
      Beijos

      Eliminar
  12. Incríveis os tons, pra qualquer ocasião! Amo essa paleta!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! hahaha
      Obrigada pela visitinha linda!
      Volte sempre...
      Beijos

      Eliminar
  13. Amei a resenha,,sonho de consumo essa paleta,,
    tenho a Naked 1 amo demais..logo terei a 2!!
    Te seguindo flor!!

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda, também já estou seguindo de volta!
      Volte sempre...
      Beijos

      Eliminar
  14. SOOOOMBRAS, adoooro *--*

    Seguindo seu blog amor, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e já estou seguindo seu blog.
      Volte sempre...
      Beijos

      Eliminar
  15. Eu tenho essa Taty!!!
    é maravilhosaaaaa!!!

    Hoje tem tutorial novo no blog! Passa lá!!
    beijos
    http://universotgb.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza irei lá conferir linda!
      Volte sempre...
      Beijos

      Eliminar
  16. Olá lindona, que bom que você gostou. Já visitei seu cantinho e amei, amei, amei!
    Volta sempre aqui Barbara!
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. minha paleta favorita de todos os tempos, não vivo sem
    adoro o pincel de esumar dela tbm

    gurudebeleza.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é minha paleta favorita também!
      Obrigada pela visita.
      Volte sempre...
      Beijos

      Eliminar