#Look da semana

Oiiii amores, tudo bom? Como foi o final de semana?
Bem amores hoje dia de Segunda é dia de look, e escolhi para vocês dois looks lindos, eu pelo menos adorei esses dois, acho eles a minha cara, por isso resolvi mostrar pra vocês!
Vocês sabem tudo que eu vejo quero compartilhar com vocês, qualquer novidade que surgir do mundo feminino estarei mostrando aqui.
E lembrando que todo dia estaremos tendo 2 posts, isso é ótimo só assim me comunico mais com vocês hahaha.
Bem amores essa foi o 1° look porque é mais casual, para passear no shopping, ir a praia ou qualquer outro lugar que peça um estilo mais despojadinho assim. Lembrando que eu sei que nem todas meninas gostam de roupas assim. Mais amores, os tênis All Star estão super em alta, é uma super tendência nessa época do ano.

Bem meus amores, esse look já é para uma ocasião mais formal, um look super romântico e não é só porque causa da cor que é super linda, mais sim por causa do vestido que tem um estilo super  lindo, perfeito. Não podemos esquecer dos acessórios que estão lindos de azul bebé até um puxado para o turquesa.

Enfim adorei os dois sei que muita gente não vai gostar desses estilos, mais também sei que vai ter gente que vai adorar, hahaha. Amores deixem a opinião de vocês nos comentários ok!
Fiquem com Deus um super beijo!
Até daqui a pouco <3

4 comentários:

  1. Esses looks são bem fofos!!! Mas nenhum é meu estilo! hihihi
    http://universotgb.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. É com eu disse tem gente que vai combinar e tem gente que não!hahaha
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Amei o vestidinho! é a minha cara! haha Amei seu blog e ja estou seguindo! Se puder retribuir, ficaria imensamente feliz! Beijos!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada linda vou retribuir sim. Fiquei muito feliz com sua visitinha, hahaha.
    Super beijos

    ResponderEliminar