Unha da semana:  mustache


Oiiii meninas tudo bom? 
Hoje eu trouxe uma unha linda e divertida, a pedido de uma amiga minha, que é a unha mustache .
É uma unha muito fácil de fazer e que o resultado fica muito bonito, Vocês só vão usar um esmalte na cor preta aí fica mais fácil ainda. Vamos ao passo a  passo:   

























 















Então meninas eu falei que era muito fácil de fazer.
Eu espero que vocês gostem deixem seus comentários.
                                                                                             

2 comentários:

  1. Taty sua linda, sou louca por essa unha já fazia tempo que eu queria aprender mais não conseguia, vou tentar de novo. Parabéns sucesso para você e Emili e já me increvi no seu canal no youtube. Beijos te adoro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own minha linda, muito obrigada pelo carinho e pela atenção. Eu espero que você consiga refazer essa unha. Super Beijos

      Eliminar