5 Bases Nacionais pra você escolher a sua!



  Olá meninas! O post de hoje é sobre bases nacionais, pois eu sei que muitas de vocês não tem acesso fácil para comprar bases internacionais. Por isso, vim mostrar pra vocês que também existem produtos nacionais que tem qualidade. Vamos lá!


1- Ideal Flawless ( AVON ):



Descrição sobre o produto: Essa base é ótima meninas! Ela promete uma cobertura perfeita, e cumpre! Já ouvi comentários de meninas que gostaram da base, mas que acham que ela deixa a pele com aspecto oleoso. O que acontece é que a base promete um pele perfeita e não uma pele sem aspecto oleoso, porém ela tem um cobertura bem sequinha.

2- Koloss:



Sobre o produto: Essa base tem uma grande qualidade, porque ela não é oleosa. Se você tem uma pele oleosa, essa base é uma super indicação.

3- O Boticário ( Make B.):
Sobre o produto: Se você quer uma base de alta definição essa  é certa! Como todos os produtos da mesma linha a qualidade é perfeita, e ainda por cima é Oil Free.

4- Base Mary Kay:





Sobre o produto: Eu já testei essa base e amei! Gente, a cobertura dela é incrível e o acabamento nem se fala, pois ela tem uma cobertura bem sequinha.

5- Base Eudora



 Sobre o produto: Os produtos da marca Eudora são incríveis, já testei e amei!


      Eaí amores, gostaram? Corre logo pra comprar a sua!

                                                               Beijos, Emy.








0 comentários:

Enviar um comentário