Meu primeiro Croqui

Olá meninas!!!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!!!

Bem algumas de vocês já devem conhecer o que é um croqui. E muitas de vocês também já devem ter visto ou feito.

Vou explicar bem rápidinho o que é tá?
 É um rascunho, ou seja, antes de você ir fazer a maquiagem nos olhos, seja nos seu olhos ou de uma cliente, você faz no dorso da mão...

A primeira pessoa que eu vi fazer, que disseram também que foi ela que criou essa moda maravilhosa foi a @deisyperozzo_makeup fiquei encantada, vou mostrar para vocês um dos croquis dela..


É de você ficar doida!! Adoro as maquiagens dela!!!

E vendo essa moda crescendo de fazer essa maquiagem na mão resolvi fazer o meu primeiro croqui, confesso que fiquei meio com medo achei que não fosse consegui, minha dificuldade foi mesmo o delineado...
Agora vou mostrar o meu:


Eu gostei do resultado, me surpreendi, tipo minha primeira vez e ficou assim... Chorei pra tirar, com pena! hahahaha

É isso ai meninas eu espero que vocês gostem...
Deixem seus comentários...
Deixem seu pedidos...
Fiquem com Deus
Super Beijo
Bye Bye

22 comentários:

  1. Oiee Taty,tudo bem? Essa moda pegou mesmo heim,ainda não fiz mas creio que assim como a make com a prática vamos melhorando,gostei do seu croqui,pra primeira vez está ótimo,o delineado ficou bem bacana,mas praticando alcançamos ainda mais a perfeição.Parabéns.bjo

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo sim Paulinha! É verdade vou continuar treinando!!
      Beijos

      Eliminar
  2. OI Taty, não conhecia esta técnica de croqui na mão, muito legal. Já começa a obra de arte assim.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderEliminar
  3. Adooooooooooorei vou tentar fazer tbm haha http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Nossa, pra uma primeira vez você arrasou muito ! Também vou tentar fazer, vai que rola né? Hahahaa
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos

    ResponderEliminar
  5. O seu ficou ooootimo, eu fui tentar fazer e saiu um desastre mas tudo bem ne kkkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk você arrasa fica tentando você consegui Ana!!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Ficou lindo seu croqui eu vou tentar fazer tbm
    acho super legal para treinar a make!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderEliminar
  7. kkkkkkkk ficou bom sim, eu n tentei


    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tenta Ju, ver se você consegui!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Ficou muito legal, acho que o mais dificil de se fazer é a sobrancelha D:
    vou tentar fazer o meu tbmm! Beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Tá no caminho certo! Acho só que faltou clarear o meio da parte dourada, e suavizar o degradê da parte dourada para o preto sabe? Dai ia ficar com mais "efeito 3D" mesmo assim mandou bem! Beijos
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderEliminar
  10. Gostei flor <3 beijim e bom domingo..
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adorei a ideia!!!!! vou fazer um também rsss....O seu ficou ótimo será que eu consigo?
    Blog: http://www.flordlismaisvoce.com/
    https://www.facebook.com/eliss.rj

    ResponderEliminar
  12. Parabéns ficou perfeito para ser o primeiro tá muito bom mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Ficou lindo, eu tô doida pra fazer *-*

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Que gracinha ficou o seu croqui, flooor!
    Imagino a dor de ter que apagar! :'(
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderEliminar
  15. Já tinha visto alguma coisa no instagram e adorei! Achei super bacana!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderEliminar